quarta-feira, 4 de março de 2009

PENSE NISSO


VOCÊ DECIDE

Você é quem decide se vai enterrar seu sonho num lugar tão profundo a ponto de não mais ver a luz do dia, ou se vai lutar por ele, fazendo tudo que for necessário para um dia alcançá-lo. Ted Edmart

Você está completamente rodeado de influências negativas, mas ainda assim não pode nem deve permitir que tais influências venham a controlá-lo. Haverá sempre desapontamentos vindo em sua direção, mas você não deve permitir que o desencorajem. Há uma quantidade enorme de tentações, mas você não pode, necessariamente, deixar que o distraiam. Muitas desculpas podem ser apresentadas por você; contudo você não pode de forma nenhuma consentir que o paralisem.
Você é quem decide se vai se permitir ser desencorajado pelos retrocessos da vida ou se motivar por meio deles. Você decide. É você quem decide se vai desistir quando os obstáculos lhe parecem intransponíveis; ou irá persistir, suplantá-los e se tornar uma pessoa ainda mais forte.
Você é quem decide se a ira, a inveja, o ciúme, a frustração e a amargura irão lhe anular a energia ou fazê-lo seguir em frente e fazer uma diferença profunda na sua vida e na vida de outros, a despeito das circunstâncias aparentemente desfavoráveis. Hoje você pode expressar aquilo que deseja desta vida. No entanto, tão-somente aquilo que você fizer irá determinar o tipo de vida que você irá viver. Você decide.

No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor; regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes; compartilhai as necessidades dos santos; praticai a hospitalidade; abençoai os que vos perseguem, abençoai e não amaldiçoeis. Rm 12:11-14
Fonte: encorajamento.com

Um comentário:

  1. a paz meu irmao!
    vlw pelo novo endereço!

    assim q possivel mande-me novas sobre seu blog!

    q a graça de nosso Senhor Jesus Cristo cubra-te das cabeças aos pés e sê forte meu pq a nossa luta nao é contra homens de sangue e carne (efesios 6)

    paz e bem!

    ResponderExcluir