sexta-feira, 3 de abril de 2009

REFLEXÃO


O PODER DA VISUALIZAÇÃO


Comece a ver as coisas como podem ser, em vez de vê-las apenas como são. Robert Colier



A visualização tem um papel importantíssimo na sua vida, quer você creia nisso, quer não. Creia. Aquilo que você constantemente visualiza e traz no pensamento é aquilo em que você se torna. Se você permanece no negativismo – seu problema de saúde, o dinheiro que deve, seus relacionamentos complicados – você estará dando mais poder a essas coisas. Como resultado elas continuarão a se manifestar com abundância em sua vida.
Mas em constraste, quando você constantemente visualiza a maneira que você deseja ser – ótima saúde, melhor remuneração, cancelamento de dívidas – então essas coisas começam a surgir.Lembre-se: a nossa mente trabalha mediante associações. Cabe a você criar o modelo na sua mente que lhe permita fazer sentido em relação ao mundo a seu redor.
Sendo mais prático: Quando você tem um modelo positivo e se focaliza nos seus alvos, você passa a ver oportunidades em todas as situações que lhe surgem. Crie o hábito de se focalizar constantemente no positivo, e visualize a pessoa que você deseja ser. Quando se visualiza regularmente como a pessoa que Deus criou com este rico potencial ainda a ser alcançado, então a sua mente irá pavimentar o solo para fazer dessa visualização uma realidade concreta.


Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21

Um comentário:

  1. É essa visualisação inspirada pelo poder do Espirito Santo de Deus que nos impulsiona sermos fortes, com decisões pré-estabelecidas segundo a vontade do Senhor.

    ResponderExcluir