quinta-feira, 9 de abril de 2009

CELEBRANDO A PÁSCOA


A PÁSCOA DO SENHOR



John Stott escreveu que a mais fantástica de todas as afirmações cristãs é que “Jesus Cristo Ressuscitou dos Mortos”, isto porque a ressurreição desafia o limite de nossa credulidade. Nós, seres humanos, temos tentado com a maior criatividade desafiar, como também negar, a morte todos os dias.


No evangelho de João, Jesus ao confortar Marta pela morte de Lázaro declara...“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” (João 11.25-26).
A resposta de Marta foi: “Sim, Senhor!”.
E Marta viu, então, Jesus ressuscitar Lázaro.

Hoje também nos é feita a pergunta:
* Você crê nisso?
* Você crê que só Jesus pode nos dar uma vida eterna ao lado de Deus?

* Que mesmo que morramos poderemos viver para sempre pela garantia da ressurreição de Jesus?

Eu espero que sua resposta seja um sonoro "Sim, Eu creio!"

Queremos desejar uma feliz e abençoada Páscoa, QUE A RESSURREIÇÃO DE JESUS seja uma realidade para você e para toda sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário