terça-feira, 12 de maio de 2009

PARA REFLETIR


APENAS POR UM DIA


Realmente, precisamos trabalhar no nosso relacionamento. DEUS


Apenas por um dia permita-se abraçar tudo aquilo que realmente você é e tem sido, em cada momento da sua vida. Saiba que você é um recipiente de luz. Apenas por um dia permita que você se solte de todas as suas dúvidas a respeito das suas habilidades e de seus potenciais, seus erros do passado e o medo do futuro.
Você é uma criatura de Deus. Você está intrinsecamente conectado com a fonte de poder que controla cada mínimo detalhe de tudo que acontece no Universo. Apenas por um dia lembre-se a si mesmo: “Eu estou com Deus. Estou conectado com Aquele que tem todo o poder em suas mãos”.
Apenas por um dia seja como uma criança. Creia que você é amado. Experimente a paz. Seja amoroso com as pessoas e com você mesmo. Apenas por um dia louve a Deus e lhe dê graças pela exuberante realidade de que onde você está Ele aí se faz presente.


Todas as tuas obras te renderão graças, Senhor; e os teus santos te bendirão. Falarão da glória do teu reino e confessarão o teu poder, para que aos filhos dos homens se façam notórios os teus poderosos feitos e a glória da majestade do teu reino. O teu reino é o de todos os séculos, e o teu domínio subsiste por todas as gerações. O Senhor é fiel em todas as suas palavras e santo em todas as suas obras. SL145:10 -13

Nenhum comentário:

Postar um comentário