quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O MUNDO EM QUE VIVEMOS




O QUE ESTÁ ACONTECENDO?



Desastres naturais? Reflexo da falta de conscientização do homem? Castigo de Deus?



“Em 2004, um tremor no Oceano Índico, próximo à costa de Sumatra, na Indonésia provocou um tsunami que deixou cerca de 230 mil mortos em 14 países. Destes, cerca de 70 mil nunca foram localizados. A maioria das vítimas estava na Indonésia, em Sri Lanka, na Índia e na Tailândia”. (Folha on-line Jan. 2005)



Tsunamis, tornados, terremotos, chuvas em total descontrole, secas devastadoras, etc
“O tsunami, provocado por um terremoto de 8 graus, deixou 164 mortos: 123 no Estado independente de Samoa, 32 na Samoa americana e nove no arquipélago de Tonga. Pelo menos 16 pessoas estão desaparecidas”. (O Globo 03/10/2009)



Tudo isso esta acontecendo em volta do globo terrestre.
Será que a natureza resolveu dar o troco em resposta aos crimes ambientais realizado pelo homem?



“O tufão Melor passou pelo sul do Japão na noite de quarta-feira (7) chegando a região de Kansai, Tokai e Kanto entre a madrugada e a manhã de quinta-feira (8). Até às 15h45 de quinta-feira (8), haviam duas vítimas fatais - uma em Wakayama e uma em Saitama - e cerca de 59 feridos em Osaka, Mie, Hyogo, Kyoto, Aichi e Kanto. “(IPC 08/10/2009)



Esses são alguns poucos acontecimentos que nos levam a fazer alguns questionamentos. O que realmente está acontecendo? Talvez sejam apenas desastres naturais? Ou será que o Criador não agüenta mais ver o homem cheio do pecado, deixando-nos a nossa própria sorte?



E falando de Brasil, após o vendaval que atingiu a região sul de Santa Catarina na noite desta segunda-feira,.(SC 24h 06/10/2009) O manancial quer saber de você, qual é a sua opinião?



Vote na enquête e comente.



Estaremos mostrando o que a bíblia diz sobre isso.
Não deixe de participar. Sua opinião faz a diferença aqui no FOGO DO CÉU.


3 comentários:

  1. É a natureza se protegendo do abuso do homem, Deus apenas observa, estamos colhendo aquilo que plantamos.
    RGG.

    ResponderExcluir
  2. Esses fatos são a confirmação do fim!
    Eu acredito que estamos acelerando o fim do mundo.
    Parabéns pela enquete!
    Chrys.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz amado! Que bom ter alguém conhecido para nos ajudar neste recomeço! Parabéns pelo blog "como sempre de ótima qualidade" um abraço e toda sorte de bençãos pra você!

    ResponderExcluir